quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais fotos!

     Oi meus amores!
     Já estou com saudades de vocês. Estou postando algumas fotos que bati quando vocês estavam trabalhando, nem perceberam, não é? Como vocês ficam lindinhos trabalhando quietinhos, não é mesmo?
     As duas últimas foram tiradas na frente do Teatro São Pedro antes do concerto.
     Olhem só a cara animada dos guris! hehehe...
     Meninas, ainda bem que vocês estavam sorridentes.
     Bem, vou continuar me comunicando com vocês pelo blog e também por email.

     Beijinhos e até a próxima postagem!












11 comentários:

andrew l. disse...

e ai friends com é que vocẽs estão

camila disse...

e ai meus colegas(o)como estão

leonardo netto disse...

eu estou bem

leonardo netto disse...

eu estou com vontade que comesse as aulas

leonardo netto disse...

eu to com muita saudade da sora IONE!

leonardo netto disse...

eu to com saudade da sora IONE!

leonardo netto disse...

oi pessoal como vão?

leonardo netto disse...

oi sora eu estou vendo o blog agora que saudade da turma!!!

laryssa disse...

oi sorinha

LARY E ALEE E GU disse...

IO SORA ADOREI SEU BLOG

LARISSA disse...

KKKK

 

Cantinho do 5º ano A Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting